Arapongas

Mais de seis mil pessoas já realizaram recadastramento dos Lotes existentes no Cemitério Municipal

Compartilhe no WhatsApp

Mais de 6.000 pessoas já formalizaram o recadastramento dos lotes existentes no Cemitério Municipal de Arapongas. Conforme o setor, tal serviço gratuito segue até o dia 30 de abril e serve para túmulos, jazigos, capelas, carneiras, galerias e gavetas.

O recadastramento visa regularizar e controlar as informações sobre titularidade de lotes através de acervo digital detalhado e atualizado.

Os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira. Horários de entrega de senhas: 09h00 às 10h30 e das 13h00 às 16h30. Com as senhas em mãos, a população já é atendida logo em seguida, conforme a demanda. Os serviços se encerram às 17h00.

“Salientamos que todos serão atendidos de maneira organizada. Mais de nove mil pessoas já passaram por aqui, porém, parte dessas necessita trazer os documentos necessários para a regularização do recadastro”, afirma o administrador de cemitério, Albino Amaral.

Documentos necessários para o recadastramento:

– Título de Aforamento Perpétuo

– Documentos Pessoais do Titular do túmulo (em caso de falecimento do titular, é necessário que algum familiar solicite a Declaração de Responsabilidade de Transferência junto ao setor administrativo do cemitério).

Ofertas Molicenter Até 01/09

Explosão de Milagres 09 a 15/09

8ª Feijoada Beneficente 15/09

8ª Feijoada Com Música ao Vivo

As Cores do Samba

Instituto Quarks

Rádio Gospel Hits

Marmitaria Temperos da Vovó

Solução Informática e Tecnologia

Zé da Balada