Arapongas

Mais de 900 profissionais da Educação de Arapongas participam de Formação Continuada

Compartilhe no WhatsApp

Nos dias 07 e 08 de julho, 935 profissionais da Secretaria Municipal de Educação (Semed), entre professores do Ensino Fundamental, professores da Educação Infantil, professores de Educação Física e cuidadores, participam da 2ª etapa da Formação Continuada ofertada e ministrada pela Editora OPET, de Curitiba. As atividades acontecem na Unopar Arapongas e têm por objetivo capacitar os professores para utilização do material da OPET e da plataforma Inspira – também da editora. Na manhã desta quinta-feira, 07, o prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, acompanhado da secretária da pasta, Cristiane Cesária Pablos Rossetti, acompanharam parte das ações.

“ É importante aprimorar o conhecimento dos nossos professores, que aplicam isto na sala de aula. Temos investido em capacitação e cursos, valorizando os profissionais”, disse Onofre. As atividades contam com a presença de 23 instrutores da editora OPET, entre eles, Kelly Lotz – Supervisora regional.  Na primeira etapa, o encontro trouxe materiais como: Coleção Entrelinhas – Educação Infantil – Berçário a Infantil V; Coleção Caminhos e Vivências – Ensino Fundamental I – 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental; Plataforma OPET/Inspira – Plataforma de Ensino Digital; Coleção.

O cronograma de atividades e capacitações para os profissionais da educação marca o início do recesso escolar em todas as Escolas Municipais e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIS’s) – como prevê o calendário escolar 2022.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: