Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Edição de NotíciasEdição de NotíciasEdição de Notícias
Notificação Mostrar Mais
Redimensionar FonteAa
  • Início
  • Arapongas
  • Apucarana
  • Região
  • Ocorrência Policial
  • Edições Impressas
Edição de NotíciasEdição de Notícias
Redimensionar FonteAa
  • Início
  • Arapongas
  • Apucarana
  • Região
  • Ocorrência Policial
  • Edições Impressas
Search
  • Início
  • Arapongas
  • Apucarana
  • Região
  • Ocorrência Policial
  • Edições Impressas
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
MaringáRegião

Mais de 13 mil pessoas celebram aniversário de Maringá com shows de Duda Bertelli e Luan Pereira

Publicado em: 13 de maio de 2025
Compartilhar
Compartilhar

Nesta segunda-feira, 12, feriado do aniversário de Maringá, a Prefeitura promoveu uma grande festa, com o tradicional desfile cívico, portões abertos na Expoingá e duas atrações na feira. Os shows gratuitos de Duda Bertelli e Luan Pereira reuniram mais de 13 mil pessoas e lotaram a Arena do Parque de Exposições. 

A maringaense Duda Bertelli abriu as festividades da noite e cantou sucessos como “Cabelão Dourado”, “Cozumel”, parceria com Ícaro e Gilmar, “Você Mudou”, entre outras músicas. Na sequência, Luan Pereira agitou os maringaenses com o “agronejo” e sucessos como “Foi só você chegar”, em parceria com a cantora Ana Castela, “Roça em Mim , com participação de Zé Felipe e Ana Castela, e “Dentro da Hillux”, com participação de MC Daniel e MC Ryan SP.  

“Comemoramos os 78 anos de Maringá com um dia repleto de atividades. No encerramento desta noite de festa, presenteamos a comunidade com dois shows que valorizaram talentos da nova geração e que são aqui, da nossa região. Toda a programação foi preparada com muito carinho. Agradeço a cada maringaense que veio prestigiar essa noite com a gente e que trocou os ingressos pelos alimentos, que vão ajudar diversas entidades assistidas pelo Pra Somar”, afirmou o prefeito Silvio Barros. O prefeito Silvio Barros, a primeira-dama Bernadete Barros, a vice-prefeita Sandra Jacovós e a presidente da Sociedade Rural de Maringá, Maria Iraclézia, subiram ao palco e puxaram os parabéns para Maringá.

Para Duda Bertelli, estrelar o show de aniversário de Maringá na Expoingá representou a realização de um sonho de criança. “Estou muito feliz e honrada por estar representando Maringá e os maringaenses nesta festa linda. Preparamos um show muito especial, com muito carinho, e espero que a galera de Maringá receba de braços abertos”, disse antes de começar o show. 

Luan Pereira destacou o carinho por Maringá e reforçou a importância da festa gratuita e solidária para comemoração do aniversário da cidade. “Maringá faz parte da minha história e, assim como as outras cidades, tenho um carinho gigantesco. Mas sempre que venho cantar em Maringá meu coração acelera um pouco mais”, afirmou. 

A Vanessa de Carlos levou os filhos Victor Hugo e Maria Luísa, de 9 e 6 anos, para ver a Duda Bertelli e o Luan Pereira de pertinho. “Meus filhos são muito fãs dos dois. Quando eu era jovem também tinha meus ídolos e acho legal incentivar isso nessa fase da vida deles, por isso trago eles para viverem esses momentos. E acho muito bacana esse incentivo da Prefeitura, ainda mais com a troca do ingresso por um quilo de alimento. Tem muita gente que não teria acesso de outra forma e esses shows gratuitos são uma oportunidade para todos prestigiarem”, disse a mãe. 

A Luana Sampaio Rosa, de 25 anos, faz parte do fã clube oficial do Luan Pereira e foi prestigiar o show. “É importantíssimo a Prefeitura valorizar os artistas que são daqui, da nossa região, como a Duda e o Luan, trazendo eles para cantar nessa grande festa de aniversário da nossa cidade.” 

Portões abertos e solidariedade – Para comemoração dos 78 anos de Maringá, a Prefeitura também presenteou os maringaenses com portões abertos na Expoingá durante todo o dia. Os portões do Parque de Exposição foram liberados às 11h, mediante doação de 1 kg de alimento não perecível. Além disso, os maringaenses também realizaram a troca de alimento pelo ingresso dos shows de aniversário. Os alimentos arrecadados serão doados para entidades assistenciais de Maringá acompanhadas pelo Pra Somar (Programa de Apoio Social e Mobilização Voluntária de Maringá).

 

Prefeito Silvio Barros, a primeira-dama Bernadete Barros, a vice-prefeita Sandra Jacovós e a presidente da Sociedade Rural de Maringá, Maria Iraclézia, cantaram parabéns para Maringá em cima do palco.

Pref. de Maringá

 
Região tem primeiro município com registro de epidemia de dengue
Sul do Brasil registra alta incidência de câncer de próstata no Novembro Azul
Prova Rústica Tiradentes bate recorde histórico de participantes e reúne mais de 7 mil corredores em Maringá
Saúde recebe R$9 mi do deputado Hauly para mais consultas, exames e cirurgias em Londrina
Prefeitura de Maringá fortalece Conselhos Locais de Saúde e incentiva participação popular
Compartilhar este Artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp E-mail Imprimir
Compartilhar

Fique por dentro

Acompanhe nas redes sociais
6.7milSeguidoresCurtir
1.8milSeguidoresSeguir
WhatsAppSeguir
Mais lidas
Arapongas

Prefeitura e Faculdade Honpar firmam parceria para fortalecer ensino em saúde

sergio
sergio
24 de novembro de 2025
Prefeitura de Arapongas realiza ação para atualização do CadÚnico e Bolsa Família
Loja de roupas é alvo de furto qualificado no centro de Arapongas
Incêndio destrói três lojas no centro de Arapongas
Equipe de Arapongas conquista pódios em diversas categorias na Copa Cidade Canção

Categorias

  • Arapongas
  • Apucarana
  • Paraná
  • Ocorrência Policial

Receba as notícias no seu celular!

Fique por dentro do que acontece na região!
Receba as principais notícias e alertas antes de todo mundo


Entrar no grupo do WhatsApp

Notícias rápidas, exclusivas e direto no seu WhatsApp 📲

Quem somos

Desde 2005, o Ednotícias atua em Arapongas e região levando informação com credibilidade, agilidade e compromisso com a verdade. Somos um portal regional independente, dedicado a registrar os fatos que impactam nossa comunidade.
Um Clique
  • Ocorrência Policial
  • Sao Pedro do Ivaí
  • Camara Municipal de Apucarana
  • Região
Acesso Rápido
  • Arapongas
  • Apucarana
  • Paraná
  • Região
  • Ocorrência Policial
© 2025 Tudo em Software. Todos os direitos reservados.
Bem-vindo de volta!

Faça login na sua conta.

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?