Ocorrência Policial

MAIS DE 100 PORÇÕES DE COCAÍNA E MACONHA SÃO APREENDIDAS PELA GM DE ARAPONGAS

Compartilhe no WhatsApp

 
 

 
Início  POLICIAL
POLICIAL
MAIS DE 100 PORÇÕES DE COCAÍNA E MACONHA SÃO APREENDIDAS PELA GM DE ARAPONGAS
Por
 Redação Canal 38 –
7 de agosto de 202016
 0
 
 
 
 

 
  
  
  
  
  
07/08/2020

RELATÓRIO DA GUARDA MUNICIPAL (GM) DE ARAPONGAS DIVULGADO NESTA SEXTA-FEIRA (7) MOSTRA QUE UMA EQUIPE DA CORPORAÇÃO APREENDEU MAIS COCAÍNA E MACONHA NA CIDADE E PRENDEU UM CASAL.
A GM fazia patrulhamento pela Rua Azulão da Serra, no Conjunto Flamingos, por volta das 23 horas de quinta-feira (6) quando visualizou uma mulher saindo de uma casa, onde mora um jovem já conhecido no meio policial por traficar entorpecentes, e entrando em um carro.

A equipe da GM abordou o veículo e viu que no automóvel estavam três pessoas. Com a participação de uma guarda mulher a suspeita foi revistada em em seu sutiã estavam três pinos com cocaína que ela teria comprado na casa de onde foi vista saindo.

Em seguida os guardas municipais foram até a moradia, onde estavam duas pessoas. Sobre o sofá foram localizadas 19 porções de cocaína e embalagens. No quarto outras 17 porções do mesmo entorpecente foram achadas.

Em uma blusa que estava no quarto foi localizado mais um ‘pedra’ de pasta base de cocaína pesando aproximadamente 25,9 gramas, que fracionados, renderia mais 100 porções do tóxico, que seriam vendidas por R$20 cada uma.

E na cozinha a GM localizou mais 8,6 gramas de cocaína em um prato e 19,9 gramas de maconha, além de dinheiro obtido através do tráfico de entorpecentes.

A mulher abordada disse que era apenas usuária de drogas e que tinha comprado os três pinos de cocaína por R$50. Ela e o morador da casa foram presos e levados junto com as drogas e o dinheiro apreendidos à 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas para os procedimentos legais.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: