Arapongas

Mais de 1.900 trabalhadores da Educação foram vacinados contra a Covid-19

Compartilhe no WhatsApp

Conforme a Secretaria Municipal de Saúde, ao todo, 1.983 trabalhadores da Educação receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Inclui-se no quantitativo os profissionais da educação básica (Escolas Municipais e Centros Municipais de Educação Infantil), Rede Estadual, Rede Privada (Escolas, Colégios e Centros de Educação Infantil), e também do Ensino Superior. “ Um avanço positivo para a imunização anticovid em Arapongas. Registramos esse dado importante, ou seja, praticamente todos os trabalhadores desses grupos foram vacinados com a primeira dose”, disse o secretário da Saúde, Moacir Paludetto Jr. No último dia 15, a Secretaria de Saúde ampliou a vacinação aos trabalhadores da Educação do Ensino Profissionalizante – acima dos 18 anos.

O secretário da Educação, Luiz Roberto dos Santos, o professor Peta, também comemorou o alcance da vacinação entre os trabalhadores do setor. “ Foram vacinados todos os professores, motoristas, estagiários, funcionários da limpeza, equipes pedagógicas, diretores, cozinheiras, entre outros profissionais que atuam na educação. Um alcance importante para o município, se comparado com outras cidades da nossa região. Agradecemos o empenho da Secretaria de Saúde, por todo o trabalho. E também, a cada um dos nossos profissionais da Educação, que deram esse passo importante”, disse.

VACINÔMETRO – A vacinação contra a Covid-19 em Arapongas mostra que, até agora, 38.131 pessoas receberam a primeira dose, e 15.034 tomaram a dose reforço. A Secretaria Municipal de Saúde disponibiliza um cronograma específico de vacinação. Acompanhe em: https://www.arapongas.pr.gov.br/9168_noticia_acompanhe-o-atual-cronograma-da-vacinacao-contra-a-covid-19

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: