Arapongas

Mais de 1.300 alunos dos 5º anos realizam Prova Paraná em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

Priorizando um ensino de qualidade, o secretário Municipal de Educação, professor Peta, acompanhou nesta semana, a aplicação das provas da 3ª edição da PROVA PARANÁ – para todos os alunos matriculados nos 5º anos de todas as escolas da rede Municipal de Ensino. Como nas edições anteriores, as avaliações serão corrigidas através de um aplicativo via celular, que simplifica o trabalho das escolas e aperfeiçoa o tempo dedicado à correção de provas.

Na última terça-feira (24), 1.350 alunos matriculados nos 5 º anos, distribuídos em 57 turmas das escolas da Rede Municipal participaram da avaliação . As visitas foram realizadas na Escola Mun. Prof Alzira Horvatich- que possui cinco turmas de 5 º anos – e na Escola Mun. Prof Aleydah Costa Oliveira que oferta 3 turmas deste mesmo ano.

“Essa prova cumpre o objetivo de identificar as dificuldades de aprendizagem dos alunos nas duas disciplinas e com resultados quase imediato em mãos, será feita a análise do contexto, a revisão do plano de ação e a definição das intervenções pedagógicas necessárias para que o ensino de qualidade seja alcançado”, disse Peta.

Conforme prevê a Secretaria do Estado de Educação e do Esporte, as correções e resultados das provas devem ocorrer até 04 de outubro.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: