Os corpos de Juliana Galardinovic Ribeiro, de 45 anos, e de seu filho, Levi Galardinovic Hooper, de 10 anos, mortos no último domingo (4) em Campo Largo, serão velados e sepultados em Arapongas, no norte do Paraná.
As vítimas do duplo homicídio foram identificadas pelas autoridades. A família informou que as cerimônias de despedida ocorrerão em Arapongas, mas os horários de início do velório e do enterro ainda não foram divulgados.
Velório e sepultamento
O velório será realizado na Capela do Prever e o sepultamento está previsto para 16:45 no Cemitério Municipal de Arapongas.
Entenda o caso
💬 Grupo do WhatsApp
Juliana e Levi foram mortos na residência da família, no bairro Vila Lourdes, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. O autor do crime é o filho mais velho de Juliana e irmão de Levi, um jovem de 21 anos, que foi preso em flagrante.
Segundo a Polícia Militar (PM), o rapaz confessou ter atraído o irmão de 10 anos até o porão da casa, onde o atacou com uma faca. Juliana foi morta na sequência, ao tentar socorrer o filho.
O suspeito alegou aos policiais fazer uso de medicamentos controlados e permanece detido na Delegacia de Campo Largo, à disposição da Justiça.
Fonte: Tn Online
