Apucarana Ocorrência Policial

Mãe e filha são feitas reféns durante roubo, no João Paulo I em Apucarana

Compartilhe no WhatsApp

Duas mulheres viveram horas de terror na noite desta quinta-feira (16), em Apucarana. Elas estavam em casa, no João Paulo I, quando dois homens invadiram a casa, pela janela. Um deles estava armado com uma pistola. O caso aconteceu pouco antes da meia-noite.

Durante o roubo, mãe e filha ficaram trancadas em um dos quartos da casa. Os ladrões pegaram dois aparelhos de TV no interior da casa e, em seguida, se apossaram do carro de uma das vítimas e as obrigaram a ir até uma agência bancária, no centro da cidade, onde determinaram que a vítima fizesse uma transferência para uma conta, no valor de R$ 2 mil. 

Feita a transferência, os dois homens levaram as mulheres em direção à Vila Regina, próximo do campo do Zé Rico, onde deixaram os aparelhos de TV que haviam roubado. Somente depois disso, os homens abandonaram as duas mulheres, nas imediações da Vila Regina.

Eles levaram ainda uma certa quantia em dinheiro, cerca de R$ 200, que estava com as vítimas e ainda obrigaram as mulheres a fazer duas transferências de dinheiro, via pix.

TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: