Arapongas

Mãe de Arapongas cria ‘vaquinha’ para ajudar filha

Compartilhe no WhatsApp

A mãe de Ana Clara Amorim, de 12 anos, a auxiliar geral Manuela Amorim, de Arapongas, criou uma ‘vaquinha’ recentemente para ajudar a pagar os tratamentos da filha, que sofre de diversos problemas de saúde.
No link da colaboração, a mãe, que é natural de Alagoas, conta que a menina foi diagnosticada aos 5 anos com transtorno espectro autista e também desenvolveu a doença celíaca e tem diabetes. “Vivo para ela e minha outra filha, que também nasceu com problemas. Prometi para mim, se Deus me desse filhos, faria de tudo por eles. São anos de luta”, comenta.

Devido ao diabetes, Manuela explica que a filha apresentou complicações no intestino, além de refluxo e infecções de urina repetitivas. “A vida dela até agora foi passar por vários tratamentos médicos, quando eu consigo tratamento. Antes da pandemia tínhamos um plano de saúde, mas tive que cancelar por falta de dinheiro. A Ana usa muitos remédios caro e sempre estamos com contas altas na farmácia. Não sobra pra um tratamento de qualidade”, acrescenta.
Há cerca de um mês, conforme a mãe de Ana, ela passou a ter crises convulsivas frequentes. “Fiquei de um neurologista e passou por exames que até hoje não saíram. Recentemente, a minha filha ficou 28 dias sem ir ao banheiro e chorando de dor, precisava de um gastro. Estou pedindo ajuda pra manter o tratamento dela. Quem puder colaborar, agradeço de coração. Que Deus abençoe a todos”, finaliza.

Ajude Ana Clara

Link: https://ajudae.me/82159

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: