Arapongas

Lupion reúne lideranças para agradecer votação em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

O deputado federal Pedro Lupion (PP) esteve reunido nesta sexta-feira (17) com o prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, vereadores e lideranças que trabalharam em sua campanha no município. O objetivo da reunião foi agradecer o empenho de todo o grupo, que fez dele o deputado federal mais votado no município.

Ele obteve 14.066 votos em Arapongas (23,98% dos votos válidos). “Somos em 30 deputados federais no Paraná. Com certeza, muitos parlamentares sentiram uma ponta de inveja desse grupo e do trabalho que foi feito aqui. Nunca houve na história de Arapongas um grupo organizado e coeso como este”, avaliou Lupion.

Ele diz ter feito votos em quase todos os 399 votos do Paraná, mas que nenhum deles passou perto do percentual verificado em Arapongas. “O voto é uma relação de confiança. O deputado, além de sua atuação como legislador, defende também os interesses de sua base, fazendo a intermediação entre as lideranças locais e o governo para que as demandas sejam atendidas. Nesse sentido, conseguimos liberar muitos recursos importantes para Arapongas, mas se não tiver um grupo organizado e forte para levar essa mensagem até o eleitor, isso não se traduz em voto”, acrescentou o deputado, destacando a liderança do prefeito Sérgio Onofre à frente do grupo e que resultou em votação recorde também para o deputado estadual Tiago Amaral e para o governador Ratinho Júnior.

Lupion já começou o mandato conquistando a presidência da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), um colegiado que conta com cerca de 300 integrantes e que terá peso nas decisões governamentais. “Minha experiência e minha capacidade de articulação estarão à disposição do Sérgio Onofre, desse grupo e de toda essa cidade. Minha gratidão é eterna, pois sem Arapongas não existiria o mandato do Pedro Lupion”, finalizou o deputado.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: