Notícias Geral

Lotéricas voltam a receber pagamento de conta de luz da Copel no Paraná

Compartilhe no WhatsApp

As casas lotéricas do Paraná voltarão a receber pagamentos de faturas de contas de luz da Copel. O serviço estará disponível a partir de segunda-feira (7). O anúncio da retomada do convênio com a Caixa foi feito nesta sexta-feira (4) pelo governo do Paraná.
Essa possibilidade ficou suspensa por quase dois meses – desde 13 de março – período em que o contrato entre a Caixa Econômica Federal e a companhia paranaense não estavam mais vigentes. Para retomar o serviço, negociações começaram a ser estabelecidas entre as duas empresas e o governo estadual em abril.

A partir de segunda (7), segundo o governo, será possível quitar a fatura da Copel nas lotéricas, nos bancos credenciados e demais agentes arrecadadores. Para conferir todos os locais disponíveis para pagamento da conta na capital e em todo o Paraná, basta acessar o site da Copel. Em seguida, escolher o menu “Como pagar sua conta”.

Além disso, os totens do Detran também aceitam o pagamento, de acordo com informações da administração estadual. Nesse caso é preciso utilizar os cartões de débito.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: