Arapongas

Lojas Havan inaugura as três salas de cinema no próximo mês

Compartilhe no WhatsApp

Na tarde de ontem(13/02), o prefeito Sergio Onofre esteve na unidade da Havan de Arapongas, a convite da administração da loja, para inspecionar os espaços onde estão sendo instaladas as salas de cinema.

Segundo a sócia proprietária da Havan, Gisela Gracher Stieven, o cinema terá capacidade para receber 500 pessoas, divididos em três salas, sendo duas delas com tecnologia 3D, e uma em 2D. Todas as salas vão contar com saídas de emergência, além de, acessibilidade para portadores de necessidades especiais.

A Havan em Arapongas será a quarta loja que vai contar com cinema. ” O projeto piloto das salas de cinema começou na Havan de Brusque-SC, o segundo em Porto União-SC, a terceira em Pato Branco, e agora a quarta será em Arapongas. Estamos entusiasmados com mais este empreendimento”, afirmou Gisela Gracher, sócia proprietária da Havan.

O prefeito Sergio Onofre se mostrou bastante animado, e afirmou que este será um local agradável para as famílias araponguenses e de cidades vizinhas. ” Este é um ótimo projeto, e bastante esperado. Local onde jovens, crianças e adultos poderão desfrutar de horas de lazer”, disse o prefeito.

Novos funcionários já estão sendo contratados para atuarem nos novos espaços da Havan, o que gera novas oportunidades de
emprego para Arapongas.

De acordo com os responsáveis das Lojas Havan, as três salas de cinema serão entregues no próximo mês.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: