Jandaia do Sul

Lauro Junior fecha pacote de projetos decisivos para o desenvolvimento de Jandaia do Sul

Compartilhe no WhatsApp

Um novo cenário passa a ser traçado para Jandaia do Sul a partir do pacote de projetos aprovados e licitados nesta semana pelo município. Comprometida com o crescimento e modernização da cidade, a gestão Lauro Junior e Fifa traçou ações que terão impacto positivo para os jandaienses. A iniciativa tem por objetivo acelerar o desenvolvimento da cidade e, consequentemente, da região.

Já em setembro serão iniciados os estudos para a implementação das propostas, que incluem: reforma administrativa, contemplando o plano de carreira dos servidores municipais; mobilidade urbana; georreferenciamento; reforma tributária; revisão e atualização da Lei Orgânica. Por meio de ferramentas de geoprocessamento, o município terá suporte para avaliar as condições de mobilidade da população (tanto da zona urbana quanto da zona rural) e, a partir disso, elaborar propostas que contribuam para a melhoria da qualidade de vida dos jandaienses, das condições de deslocamento e que atendam às expectativas de crescimento da cidade.

“Quando o assunto é gestão pública, Jandaia do Sul está atrasada e, atentos a isso, desde que assumimos a administração estamos buscando oferecer uma gestão eficiente e esses projetos vêm de encontro com essa proposta, pois serão a base para o desenvolvimento do nosso município, um divisor de águas”, comenta o prefeito Lauro Junior.

De maneira geral, o pacote de projetos deverá proporcionar grandes benefícios, como economia ao cofre público, valorização dos servidores municipais, além do emprego eficaz dos recursos em saúde, obras e urbanismo, educação e cultura. “Precisamos desses estudos e levantamentos para agir com responsabilidade, de forma que os impostos pagos pelos cidadãos sejam revertidos em melhorias e excelência nos serviços públicos”, complementa o prefeito.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: