Ocorrência Policial

Lanchonete é assaltada em São João do Ivaí, bandidos levaram caminhonete

Compartilhe no WhatsApp

A Lanchonete Barraca da Célia, localizada na Rodovia PR-082, em São João do Ivaí, foi alvo de assaltantes na noite de terça-feira (17). Os bandidos levaram vários objetos, dinheiro e uma caminhonete Ford Ranger modelo XL 2001 prata.

De acordo com o dono do estabelecimento, o assalto foi por volta das 23 horas. Ele relatou aos policiais militares, que foi surpreendido por dois homens encapuzados, que chegaram quando ele fechava a barraca. Um dos assaltantes portava uma arma de fogo.

Após anunciar o assalto, os bandidos diziam queriam a chave da caminhonete, e que se ele colaborasse nada de mais grave aconteceria.  

A vítima disse aos policiais que não conhecia nem conseguiu identificar nenhum dos autores do crime.  Além da caminhonete foi levado da lanchonete,  um talão de cheques, cerca de R$ 300,00 em espécie, além dos celulares das vítimas.

A caminhonete havia sido comprada a menos de uma semana, e ainda não havia sido transferida para o nome da vítima. Foi realizado buscas pela região, mas sem êxito até o momento em localizar os autores.

Informações: TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: