Ocorrência Policial

Ladrões são presos após roubarem bolsa de motociclista

Compartilhe no WhatsApp

Agilidade e eficiência da Policia Militar , Guarda Municipal e Canil impede ladrões de fugirem

Nani Gonçalves

IMG-20151109-WA0028
Jader Fabiano dos Santos, 25 anos e Clovis Jagelski, 32 anos autores do roubo

Dois homens roubaram a bolsa de uma motociclista na manhã de segunda-feira(09). Ela trafegava na Avenida Rouxinol, quando eles numa moto preta a cercaram, bloqueando sua passagem. A dupla fugiu em sentido a Rodoviaria. A policia que fazia patrulhamento próximo ao local socorreu a vitima e em seguida iniciou o acompanhamento tático. A policia conseguiu encontrá-los na estrada da Fazenda Carolina, e ao tentar abordá-los, eles abandonaram a motocicleta e fugiram para o interior da mata, sendo localizados logo depois com a ajuda da equipe do canil que utilizaram o cão de rastreio.

Segundo Tenente Cavalcante , eles não estavam armados. “Eles só usaram força fisica para realizar o roubo. Graças a nossa equipe, juntamente com a Guarda Municipal e do Canil conseguimos capturar esses indivíduos. Mostrando que com

Todo o dinheiro foi recuperado e apreendido a  motocicleta de placa AWU-7399 Município de Londrina. Foi dada voz de prisão aos autores e encaminhados juntamente com o dinheiro da vitima e a motocicleta para a 22ª SDP para providencias cabíveis.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: