Ocorrência Policial

Ladrões invadem residência de CAC e levam pelo menos 08 armas em Jandaia do Sul

Compartilhe no WhatsApp

Bandidos invadiram uma residência, na madrugada desta terça-feira, 10, no Jardim Santa Helena, em Jandaia do Sul, norte do Paraná e levaram pelo menos 08 armas de fogo de diversos calibres que estavam guardadas em cofres. Os ladrões também tiveram acesso a toda a munição que estava guardada na casa, que pertence a um Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC).

Segundo a Polícia Militar (PM), que registrou o boletim de ocorrências, o responsável pelo armamento acionou os policiais logo depois da meia noite. Ele afirmou que é um CAC e que ao chegar na residência se deparou com a janela da cozinha, nos fundos da casa, arrombada e que foram levados diversos equipamentos eletrônicos, além de dois cofres contendo 08 armas de fogo, inclusive armamento longo e diversas munições.

Ele contou que saiu de casa às 15 horas para trabalhar e quando retornou, percebeu o arrombamento. Ainda segundo o morador, foi possível perceber marcas nas janelas e no muro que dá acesso a residência que faz fundo com a sua casa.

Segundo o boletim, foram levadas pistolas, carabinas e espingardas de diferentes calibres, além das respectivas munições.

Ninguém foi preso.

Informações: TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: