Ocorrência Policial Sao João do Ivaí

Ladrão furta micro-ondas de CMEI em São João do Ivaí e é preso

Compartilhe no WhatsApp

A Polícia Militar (PM), prendeu em flagrante um suspeito de cometer diversos furtos no município de São João do Ivaí, na região do Vale do Ivaí. Com ele foi recuperado um aparelho de micro-ondas furtado em uma creche da cidade.

De acordo com o relato da polícia, na madrugada desta terça-feira, 02,  por volta das 2h30, um suspeito, conhecido no meio policial, invadiu um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) e após arrombar a porta, levou um micro-ondas. Segundo as funcionárias do local, que acionaram a PM, elas ficaram sem ter como esquentar o leite das crianças durante a manhã.

Após o registro da ocorrência, por volta das 9h, a equipe de investigadores saiu em diligência e localizou o autor e objeto do furto. Ele foi encaminhado para a delegacia. 

Ainda segundo a polícia, as funcionárias do CMEI se emocionaram ao receber a notícia da apreensão e localização do micro ondas.

Apucarana

Ladrões invadiram um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) no Jardim Ponta Grossa, em Apucarana. Ao chegar para trabalhar na manhã desta segunda-feira, 01, a diretora do local percebeu que a instituição de ensino estava arrombada. A Polícia Militar (PM) foi acionada.

TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: