Arapongas Notícias Geral

Kombucha da Si faz Sucesso em Arapongas – Depoimentos

Compartilhe no WhatsApp

Estou divulgando kombucha para as minhas amigas, pois faz um mês que estou tomando e me senti bem ,e por isso não poderia deixar de recomendar para as pessoas que conheço.Na balança já deu a diferença de 1 kg ,não sei se foi o kombucha,  mas estou me sentindo tão bem. O  corpo está  menos cansado. Tenho quatros  cirurgias de estômago e sempre passava mal, com a Kombucha até isso melhorou. Parabéns pelo Trabalho!  Cleuza Borges

Me chamo Adriana comecei a consumir kombucha da Si e gostei bastante trouxe vários benefícios para mim.  Eu tinha queimação quase todos os dias e  percebi que melhorou bastante , também me deu mais energia e disposição ,estou amando.
 
Meu nome é Daniele sou moradora da cidade de Apucarana, consumo o kombucha a um mês, ele tem trazido muitos benefícios à meu corpo e a minha saúde.Tem me dado bastante disposição aumentando minha energia e  também está me ajudando a perder  peso e o principal é uma delícia não é uma bebida amarga como muitos pensam. O meu preferido é de abacaxi se você não adquiriu o seu peça agora essa delícia.

O que é Kombucha da Si?

A Bebida milenar de origem chinesa, o kombucha é  um produto natural e formas de consumo mais saudáveis, além de ser muito saboroso e refrescante.

” A Kombucha da Si é maravilhosa  ela tem um sabor muito bom, além de trazer benefícios para minha saúde”, comentou uma das clientes, Regina de Souza.

Feito à base de chá, açúcar e uma cultura viva conhecida como Scoby – sigla em inglês para Colônia Simbiótica de Bactérias e Leveduras – o kombucha passa a ter características probióticas após sua fermentação. Conheça os benefícios:

É fonte de probióticos

Acredita-se que o hábito de fazer e ingerir kombucha tenha origem na China ou no Japão. A preparação consiste em adicionar cepas específicas de bactérias, leveduras e açúcar ao chá preto ou verde e deixar fermentar por uma semana ou mais . Durante esse processo, bactérias e leveduras formam uma película semelhante a um cogumelo na superfície do líquido, também chamado de SCOBY.

O SCOBY é a colônia simbiótica viva de bactérias e leveduras, e pode ser usado para fermentar novas colônias de kombucha. O processo de fermentação produz ácido acético (também encontrado no vinagre) e vários outros compostos ácidos, álcool e gases que o tornam carbonatado

Os probióticos fornecem bactérias saudáveis para o intestino, podendo melhorar muitos aspectos da saúde, incluindo digestão, inflamação e até perda de peso. Por esse motivo, adicionar bebidas como kombucha à dieta pode melhorar a saúde de várias maneiras.

2. Benefícios do chá verde

O chá verde é uma das bebidas mais saudáveis ​​do planeta, pois ele contém compostos bioativos, como os polifenóis, que funcionam como poderosos antioxidantes no organismo 

 É rica em antioxidantes

Antioxidantes são substâncias que combatem os radicais livres, moléculas reativas que podem danificar as células 

Muitos cientistas acreditam que os antioxidantes naturalmente presentes nos alimentos e bebidas são melhores para a saúde do que os suplementos de antioxidantes . A kombucha, especialmente quando feita com chá verde, parece ter efeitos antioxidantes no fígado.

Kombucha melhora a imunidade

Reduz o risco de doença cardíaca

As doenças cardíacas são a principal causa de morte no mundo . Estudos em ratos mostraram que a kombucha pode melhorar muito dois marcadores de doenças cardíacas, LDL “ruim” e colesterol HDL “bom”, em apenas 30 dias 

Kombucha também ajuda a gerenciar diabetes tipo 2

A diabetes tipo 2 afeta mais de 300 milhões de pessoas em todo o mundo. É caracterizada por altos níveis de açúcar no sangue e resistência à insulina. Um estudo em ratos diabéticos descobriu que a kombucha diminuiu a digestão dos carboidratos, o que reduziu os níveis de açúcar no sangue; e também melhorou a função hepática e renal.

Kombucha protege contra o câncer

O câncer é uma das principais causas de morte no mundo. É caracterizada por mutação celular e crescimento descontrolado de células. Em estudos com tubos de ensaio, a kombucha ajudou a impedir o crescimento e a disseminação de células cancerígenas devido alta concentração de polifenóis e antioxidantes.

Não perca tempo corra e já garanta a sua Bebida.A Kombucheira Simone faz a bebida por encomenda através do telefones 43-99916 6212. 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: