Kaloré

Kaloré ganha Centro de Convivência da Terceira Idade

Compartilhe no WhatsApp

A atenção ao idoso foi reforçada em 15 municípios de diversas regiões do Paraná com a construção ou reforma de Centros de Convivência da Terceira Idade. As obras foram viabilizadas com recursos liberados pela Secretaria do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas, com análise e acompanhamento do Serviço Social Autônomo (Paranacidade). Os investimentos somam R$ 7,8 milhões do Tesouro do Estado, operações de crédito e com contrapartidas municipais.

“O atendimento à terceira idade é uma das políticas estabelecidas como prioritárias pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior e os Centros de Convivência estão entre as principais ações para promover a socialização e orientações sobre saúde, alimentação e a necessidade de lazer”, enfatizou o secretário do Desenvolvimento Urbano, João Carlos Ortega.

Além de Kaloré foram beneficiadas as cidades: Municípios de Bituruna, Boa Vista da Aparecida, Corbélia, Cruz Machado, Formosa do Oeste, Inácio Martins, Leópolis, Mandaguaçu, Marquinho, Miraselva, Pinhão, Rio Azul, Terra Boa e Vera Cruz do Oeste.

Os projetos estão em diversas fases de execução – seis já foram concluídos e entregues; um recebeu autorização para licitação; um está com a construtora já contratada; e um com as medições encerradas (última etapa de conferência da obra física). Os Centros de Convivência estão entre as obras que podem ser executados com o apoio do Governo do Estado.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Comunicado Aravel

Contato – (43)99916-6212 – Simone

Depilação a Laser Crystal 3D

Atom Academia

Show com Ney Faccio

Rádio Gospel Hits

Ricky money money _A primeira vez

Jornal Edição de Notícias

× Fale Conosco - Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: