Apucarana

Junior da Femac encaminha reivindicações a Sérgio Souza

Compartilhe no WhatsApp

O prefeito de Apucarana, Junior da Femac (PSD), cumpriu agenda em Curitiba nesta segunda-feira (5), acompanhado do vice-prefeito Paulo Sérgio Vital. Em reunião no escritório do deputado federal Sérgio Souza (MDB), Junior e Vital trataram de várias obras que estão em andamento na cidade.

“Pedimos apoio financeiro do Governo Federal para as obras do Hospital de Apucarana e ele se prontificou a alocar recursos para contribuir neste projeto. Também apresentamos novos projetos de pavimentação asfáltica e, da mesma forma, o deputado se colocou à disposição para apoiar”, informou o prefeito.

Na área da educação, Junior da Femac, reiterou pedido no sentido de o Município ser ressarcido, futuramente, pela conclusão das obras de três Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs). “Também reivindicamos a intermediação do Sérgio Souza junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), para o repasse de recursos visando a conclusão da Escola Municipal Prefeito José Domingos Scarpelini, no Residencial Interlagos”, informou.

As obras dos três CMEIs, no Jardim Catuaí, no Sanches dos Santos e no Afonso Camargo irão garantir a abertura de mais 400 vagas para crianças destes três bairros e outros adjacentes.

O Ministério da Educação, por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), baixou em abril uma resolução que permite aos municípios finalizarem obras inacabadas. “Em Apucarana será possível concluir importantes obras na educação, que estavam sendo executadas com recursos do Governo Federal, porém tiveram interrupção dos repasses financeiros previstos nos convênios”, avalia o prefeito, que mais uma vez agradeceu o deputado federal Sérgio Souza pela sua atuação em favor do Município.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: