Apucarana

Júnior da Femac confirma fechamento do comércio de Apucarana

Compartilhe no WhatsApp

Na tarde desta sexta-feira (26), o prefeito de ApucaranaJunior da Femac participa de uma reunião para definir detalhes sobre as medidas restritivas para combater o avanço da pandemia do coronavírus devido às ações anunciadas pela manhã, pelo governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Júnior. 

No entanto, o prefeito já adiantou que irá seguir todas as medidas determinadas pelo governo do Estado, como a suspensão de serviços não essenciais, incluindo o fechamento do comércio local até dia 8 de março, além do adiamento das aulas presenciais, proibição da comercialização e  consumo de bebidas alcoólicas em espaços de uso público ou coletivo, no período das 20 às 5 horas.

Sobre o fechamento do comércio, para a presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana, Aída Assunção, a notícia é recebida com tristeza. “Mais uma vez o comércio será sacrificado. Ficamos com um sentimento de insegurança. Semana que vem é começo de mês, dia de pagar funcionários, aluguel, entre outras contas, e vamos ficar mais 10 dias fechados”, lamenta. 

Aída ainda comentou sobre os cuidados que lojistas e comerciantes vinham tomando nos últimos meses. “A gente tomou algumas medidas para preservar o bem-estar de funcionários e clientes. Muito triste ter que fechar novamente”, acrescenta. 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: