Apucarana

Junior da Femac apresenta balanço de 30 meses de gestão

Compartilhe no WhatsApp

Em trinta meses da gestão do prefeito Junior da Femac (PSD), sendo dois anos do mandato anterior e mais seis meses do atual, o saldo acumulado foi de 250 obras. Neste contexto estão inclusas obras de infraestrutura e mobilidade urbana, investimentos nas áreas da educação, saúde, agricultura, meio ambiente, lazer, serviços públicos, cultura, turismo e assistência social.

continua após publicidade
.

“Entre estas obras cito uma simples como o letreiro ‘Eu Amo Apucarana´, no Parque Jaboti; e outra inovadora, como o espaço das Feiras, que se tornou referência na região. São obras iniciadas e concluídas nestes dois anos e meio de gestão, incluindo a Farmácia 24 horas de Apucarana, a piscina térmica e coberta do Centro da Juventude, as rotatórias do São José, do alto da Avenida Curitiba, e a do Bairro Igrejinha, que são intervenções para assegurar mais fluxo e mais segurança no trânsito”, comenta o prefeito.

Ele relata ainda a revitalização do Parque Ecológico da Raposa e do Bosque Municipal, além da instalação de dezenas de parques infantis instalados pela cidade, valorizando áreas de convivência familiar. “Também investimos na construção de grande extensão de calçadas e na instalação de iluminação de maior eficiência com tecnologia de LED e de 400 watts de vapor metálico em diversas vias centrais e de bairros”, assinala.

continua após publicidade
.
Junior da Femac lembra que existem obras em andamento, como a da Escola Braga Cortes; a reconstrução das galerias reservatórios de passagem para acabar definitivamente com os alagamentos da região da UPA e do Sesc; o novo interbairros ligando a região do Parque Jaboti (Residencial Casarin II) com a Avenida Minas Gerais, pela Avenida do Cinquentenário da Acia; e iniciando o primeiro trecho de vários previstos de ciclovias.

Nestes trinta meses, a atual gestão também executou 52 obras herdadas do ex-prefeito Beto Preto, finalizando conquistas importantes como a nova Avenida Pinho Araucária, o Ginásio de Esportes Áureo Caixote, o asfalto do Recanto Mundo Novo e a implantação da Radioterapia de Apucarana, junto ao Hospital da Providência.

“Estamos executando, gradativamente, vários trechos de asfalto para zerar em Apucarana as ruas de paralelepípedos e outras que foram esquecidas no barro e na poeira por décadas. Ao mesmo tempo, a gestão vem dando sequência a bons programas como o Interbairros e o Terra Forte, lançados pelo Beto Preto” informa Junior da Femac.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: