Borrazópolis

Jovem treinadora Loani Istchuk de Borrazópolis vive um momento muito importante em sua carreira.

Compartilhe no WhatsApp

Você conhece o badminton?
Em Borrazópolis nasceu uma talentosa treinadora do esporte!
A jovem Loani Istchuk vive um momento muito importante em sua carreira.
Ela é filha dos agricultores Paulo Istchuk e Sirlene Landin Istchuk, moradores do Bairro Salto Fogueira, zona rural de Borrazópolis.
Loani mora atualmente em Curitiba e embarcará com 3 atletas, treinadas por ela, para Acapulco no México, onde a equipe representará o Brasil no Campeonato Pan-Americano Júnior, de 19 a 23 de julho.
Esta competição contará com a participação das principais seleções do continente, sendo as mais fortes: Canadá e Estados Unidos.
A viagem será no próximo dia 12 de julho de 2021.
Loani é mestre em educação física e treinadora internacional nível 1.
O badminton é quase uma mistura de tênis e vôlei de praia, sendo a peteca e a raquete os principais equipamentos utilizados.
Matéria publicada pelo Globo Esporte, revelou, neste início de Julho, de 2021, que o Badminton brasileiro segue na sua primeira missão internacional mirando Paris 2024. Quem vai abrir as portas para esse novo ciclo olímpico é o Pan-Americano Júnior, no México. Ao todo foram convocados dez atletas. A modalidade olímpica, vem desde 1992, mas o Brasil só estreou no olímpico do Rio 2016, quando, na ocasião, o País teve apenas dos representantes, um no masculino e outro no feminino. Classificação repetida para Tóquio 2021. Mas, em Paris 2024, o Brasil que ampliar o número de representantes e levar competidores no simples e também nas duplas de cada naipe e na mista.

Boa sorte Loani!
Orgulho borrazopolitano!!!

Com informações de
Blog do Berimbau e Ronaldo Senes

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: