Ocorrência Policial

Jovem é presa vendendo cocaína para menina de 12 anos em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

Uma jovem de 28 anos foi presa na noite de terça-feira (25) por tráfico de drogas em Arapongas. Uma menina de apenas 12 anos foi flagrada saindo da casa da mulher com porções de cocaína. A criança confirmou ter comprado o entorpecente da suspeita.

A Polícia Militar (PM) iniciou diligências próximo à residência da jovem após denúncias informando que no local estaria ocorrendo a venda de drogas. De acordo com a PM, a casa já era conhecida no meio policial, pelo fato da moradora ser monitorada pela justiça, a qual usa tornozeleira eletrônica pelo crime de tráfico, registrado a menos de um mês.

Durante patrulhamento da equipe foi possível visualizar uma criança saindo da residência. A menina de 12 anos foi abordada e com ela encontrada 28 buchas de cocaína. Questionada, ela afirmou que pegou a droga com a dona da casa.

A polícia adentrou a residência, onde a jovem acabou sendo flagrada. Em um guarda-roupa foi encontrado outras embalagens idênticas as que a criança carregava. Junto ao material, também foi localizado cerca de R$ 3 mil em dinheiro trocado, possivelmente provindo do tráfico.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a criança à delegacia, já que não nenhum familiar da menina foi encontrado.

A mulher também foi conduzida à 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas e segue à disposição da justiça. Ela tem dois filhos pequenos, de um ano e meio, e outro de apenas três meses. A Conselho também vai avaliar o caso, para ver a quem será entregue a guarda das crianças.

Molicenter Ofertas 19/12

Sino de Ouro

Molipark

Solução Informática e Tecnologia

Canal André Silva

Mais vídeos do canal Aqui