Uma jovem de 24 anos morreu na manhã desta quinta-feira (28) após um grave acidente na BR-369, em Arapongas, em frente à empresa Prodasa. A colisão envolveu uma motocicleta, conduzida pela vítima, e um Renault Duster.
De acordo com informações apuradas no local, o carro acessava a rodovia em direção a Londrina quando atingiu a motocicleta, que trafegava no sentido Apucarana. Com o impacto, a jovem sofreu múltiplos ferimentos e entrou em parada cardiorrespiratória.
Equipes do Samu, Siate e CCR PRvia prestaram socorro por cerca de uma hora, mas a vítima não resistiu. O Instituto de Criminalística, a Polícia Civil e o IML também foram acionados para os procedimentos legais.

Segundo o sargento do Corpo de Bombeiros, Éder Ribeiro, a colisão ocorreu em um ponto crítico de acesso à rodovia, onde já foram registrados outros acidentes. “A vítima sofreu traumas graves, inclusive possivelmente cervicais, que levaram à parada cardiorrespiratória. Apesar de todos os esforços das equipes, infelizmente não foi possível reverter o quadro”, afirmou.
O condutor do veículo permaneceu no local, acionou socorro e colaborou com as autoridades.
Informações: TNOnline / Foto por Vitor Flores/TNOnline