Ocorrência Policial

Jovem de 22 anos é acusado de estupro em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

A menina foi encontrada com o corpo cheio de hematomas

Juliano Lima, 22 anos, foi preso ontem (11) por estuprar uma menina de 11 anos em Arapongas . A menina foi encontrada com vários hematomas no corpo.
Segundo o Delegado Chefe da 22ª Subdivisão Policial de Arapongas (SDP), Dr. Osnildo Carneiro Leme, eles se conheceram pelo Facebook há quatro dias, marcaram um encontro na casa dela e acabaram se beijando. ” Ela disse ao jovem que os pais nao iam aceitar o namoro e combinaram de fugir. Ela dormiu na casa dele. A policia foi acionada pelo desaparecimento e a tarde ele foi preso” , explicou o Delegado.
Ele nega o crime e disse que ela mentiu a idade, mas a menina relatou à policia que Juliano abusou dela, usando de força fisica para realizar o ato.
Leme explica, que é considerado estupro manter relações sexuais com menores de 14 anos, pois segundo a lei, antes dessa idade, nao é possível um menor nao tem discernimento de autorizar ou permitir algum ato sexual.
” Que isso sirva de alerta aos pais para que fiscalizem com quem suas filhas estão conversando nas redes sociais. Muitos se passam por adolescentes. Serve de alerta também para aqueles que ficam assediando menores”,alertou o delegado.

Nani Gonçalves/Alan Ferreira

IMG-20151112-WA0002

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: