Apucarana Ocorrência Policial

Jovem bêbado é detido tentando se matar jogando-se em veículos na BR 369

Compartilhe no WhatsApp

Em patrulhamento nesta segunda-feira (25) por volta das 19h40 a equipe da PM foi abordada por um homem que passou a relatar que, estava trafegando pela rodovia BR 369, quando visualizou, na altura da Facnopar, um indivíduo no meio da rodovia, aparentando estar tentando se jogar em frente aos veículos.

A equipe foi até o local onde encontraram alguns populares contendo um indivíduo que foi contido e identificado como Bruno de 22 anos, a pessoa que estava contendo ele era um motorista que parou o veículo para tirar Bruno do meio da rua.

No local também estavam o tio e o irmão de Bruno que disseram que ele havia bebido demais e estava alcoolizado motivo pelo qual estava alterado. O irmão do indivíduo pediu para que motorista o soltasse, momento que Bruno, incontrolável, passou a xingar o próprio tio e, tentou agredi-lo com um soco, momento que a equipe teve que fazer o controle do indivíduo com força moderada, algemando-o para que não atentasse contra sua integridade e dos demais presentes.

Neste contexto foi acionada a equipe da PRF e a equipe Samu que compareceu no local e prestou atendimento e conduziu Bruno até o UPA.

Com informações RTV Canal 38

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: