Ocorrência Policial

Jovem acusa patrão de estupro durante confraternização em Apucarana

Compartilhe no WhatsApp

Uma jovem de 19 anos que participava de uma confraternização da empresa onde trabalha, durante a madrugada desta sexta-feira (3), foi estuprada. Segundo a vítima, o patrão seria o autor do crime. 

A mãe da jovem chamou a Polícia Militar (PM) e contou que a filha participava da festa de aniversário do patrão, mas que a garota chegou na casa delas, bastante abalada, chorando muito e contou que foi violentada. 

Conforme a PM, a jovem estava muito nervosa, quase não se comunicava com a equipe, chorava muito, mas ao poucos foi contando o que teria acontecido. 

A vítima disse para a polícia que estava na festa e foi até o banheiro. Ela contou que o patrão a seguiu e que também entrou no sanitário.

 

A jovem repassou que o patrão a segurou pelos pulsos e, usando força física, a forçou a manter relações sexuais.

A vítima disse que durante o estupro ele apertava o pescoço dela, impedido de gritar e pedir por socorro. Após a violência, o suspeito ainda ameaçou a funcionária, para não contar o que aconteceu. 

De acordo com a PM, a vítima se queixava de dores nos pulsos, braços, virilha, nas partes íntimas e costas. 

A vítima ainda informou que na casa estavam outros funcionários, mas que ninguém percebeu o que teria acontecido, pois a violência sexual durou aproximadamente 10 minutos.

Após o crime ela deixou a casa do patrão e foi até a residência dela. A vítima não soube informar o endereço de onde a festa estava acontecendo.

A PM encaminhou a vítima para a delegacia. A Polícia Civil informou que já está investigado o caso.

 
TN ONLINE 
 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: