Arapongas

Jogos dos Idosos de Arapongas 2022 elege Rei e Rainha; confira a programação

Compartilhe no WhatsApp

A 5ª edição Jogos dos Idosos de Arapongas 2022 (JIA) tem movimentado o grupo da “Melhor Idade”. Depois da abertura oficial ocorrida no último dia 20, no Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), anexo ao Centro Social Urbano (CSU), foi a vez das apresentações de dança abrilhantarem a programação. Na quarta-feira, 21, na Estação Cultural Milene, os idosos se reuniram no tradicional baile da Terceira Idade, com uma atração especial: o Concurso para eleger o Rei e Rainha do JIA 2022. Com lindas performances e uma bancada de jurados, foram eleitos: Manoel Tiago –  Rei 2022; Aparecida da Silva Aguiar – Ranha 2022; Casal: Aparecido Lopes e Aparecida da Silva Aguiar – como melhor performance.

O prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, acompanhado da primeira dama, Gisele Bernardo; uma das juradas, também acompanhou as apresentações. “ Isso é realmente sensacional. Proporcionar alegria aos nossos idosos, que contribuíram tanto para a história de Arapongas é um dos deveres do poder público”, salientou. Estavam presentes também a secretária de Assistência Social (Semas), Ismailda Ferreira de Lima da Silva, vereador Levi Xavier, diretora da Semas, e Leoni Arruda Milani.

O tradicional baile da Terceira Idade conta com a parceira da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Eventos (Secle).

Participam das atividades os idosos atendidos no Lar São Vicente de Paulo, CCI Antonieta Zampaolo, CCI Feliz Idade, CCI Tia Su, membros da secretaria de Esporte e Associação Cultural e Esportiva de Arapongas (ACEAR). Os Jogos do Idoso (JIA) é um evento idealizado pelo vereador Levi Xavier e desenvolvido entre a parceira das Secretarias de Assistência Social e Esporte.

PROGRAMAÇÃO

Nos dias 22 e 23 de setembro (quinta e sexta-feira), os jogos serão realizados no CIE – a partir das 13h30. Modalidades: dominó, dama, truco, cacheta, além de gincana e dança. 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: