Arapongas

Jogos dos Idosos de Arapongas 2022 é encerrado com bingo e entrega de medalhas

Compartilhe no WhatsApp

O município de Arapongas encerrou nesta sexta-feira, 23, a 5ª edição Jogos dos Idosos de Arapongas 2022 (JIA).

Por meio das Secretarias de Esporte e Assistência Social, o evento iniciado na última terça-feira, 20, reuniu mais de 130 idosos que são atendidos no Lar São Vicente de Paulo, CCI Antonieta Zampaolo, CCI Feliz Idade, CCI Tia Su, membros da secretaria de Esporte e Associação Cultural e Esportiva de Arapongas (ACEAR).

O encerramento contou com a presença do vice-prefeito, Jair Milani, secretário de Esporte, Altair Sartori, secretária de Assistência Social, Ismailda Ferreira de Lima da Silva, diretora da Semas, Leoni Arruda Milani, e o vereador e idealizador do projeto, Levi Xavier.

Os jogos contaram com Modalidades: dominó, dama, truco, cacheta, além de gincana e dança – com eleição do Rei e Rainha JIA 2022. Com lindas performances e uma bancada de jurados, foram eleitos: Manoel Tiago –  Rei 2022; Aparecida da Silva Aguiar – Ranha 2022; Casal: Aparecido Lopes e Aparecida da Silva Aguiar – como melhor performance.

“ Foram dias especiais e de boa interação entre os idosos. Cuidar dos idosos é função do poder público, oferecendo boas condições e qualidade de vida. Parabéns a todos os envolvidos por esta grande festa”, disse Milani.

O encerramento foi no Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), anexo ao Centro Social Urbano (CSU), com bingo, entrega de brindes, medalhas e um lanche.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: