Jandaia do Sul

Jandaia participa do Encontro Estadual Reciclo Paraná

Compartilhe no WhatsApp

O município de Jandaia do Sul, mais uma vez, se fez presente no Encontro Estadual Reciclo Paraná que aconteceu recentemente em Curitiba.
Estiveram presentes o Diretor do Departamento de Agricultura e Meio Ambiente Salvador Moretti e as Agentes Recicladoras Sirlei e Bruna.
O Programa Reciclo Paraná, que é pioneiro no Brasil, abrange um sistema integrado de coleta seletiva do lixo, separação e venda de recicláveis para gerar renda a associações e cooperativas de recicladores.
O Encontro Estadual do Reciclo Paraná, que reuniu mais de 1.000 pessoas, entre prefeitos, profissionais das prefeituras, dirigentes de associações e cooperativas de recicladores, teve a coordenação do presidente do Instituto Águas Paraná, Iram Rezende e também da Governadora Cida Borghetti que falou sobre os recursos e equipamentos para a coleta seletiva do lixo.
O Município de Jandaia tem cumprido todas as metas do Programa e também já recebeu diversos equipamentos e Caminhão para a cooperativa de materiais recicláveis, mas daqui pra frente, nesta reta final do Programa, “precisamos envolver toda a população para a separação dos materiais que servem para reciclagem só assim, poderemos dizer que teremos atingido 100% de todas as etapas do programa” salientou o Diretor do Departamento de Agricultura e Meio Ambiente Salvador Moretti.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Dia da Mulher

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: