Jandaia do Sul recebe ambulância do Governo do Paraná para reforço na saúde

Jandaia do Sul recebeu uma nova ambulância para reforçar os atendimentos da rede municipal de saúde. O veículo, uma Renault Master repassada pela Secretaria de Estado da Saúde do Paraná, passa a integrar a frota do Departamento Municipal de Saúde.

Avaliada em aproximadamente R$ 550 mil, a ambulância faz parte do pacote de 150 novos veículos entregues pelo Governo do Paraná para fortalecer os serviços de urgência e emergência em diversas regiões do Estado.

Reforço ao atendimento de urgência

Segundo o governo estadual, os veículos são equipados como UTIs móveis e contam com estrutura avançada para o atendimento pré-hospitalar. Em Jandaia do Sul, a unidade será utilizada no transporte de pacientes e no suporte aos serviços prestados diariamente à população, ampliando a capacidade de resposta do município.

De acordo com a administração municipal, a chegada do novo veículo deve garantir mais agilidade, segurança e qualidade nos atendimentos da saúde pública. A ambulância foi viabilizada com apoio do deputado federal Beto Preto, ex-secretário estadual da Saúde.

Com informações da Assessoria.

Fonte: Redação

Compartilhar este Artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile