Cambira

Jandaia do Sul lança programa para acelerar inovação e empreendedorismo no Município

inova j 2
inova j 2
Compartilhe no WhatsApp

imagem25-10-2021-21-10-37

O Prefeito Lauro Junior, o vice-prefeito Fifa, o presidente da Câmara João Paulo Bosio e demais vereadores, apoiando a Governança de Inovação de Jandaia do Sul, lançaram nesta quinta-feira (21) o Programa Inova Jandaia que tem como objetivo estimular o empreendedorismo, a criação de empresas de tecnologia em nossa região e colocar Jandaia do Sul entre as cidades mais inovadoras do Estado do PR.

“O mundo está mudando em uma velocidade surpreendente e precisamos acompanhar essas mudanças. Não importa em qual negócio você atue, inovar não é mais escolha. Buscamos parceiros em cidades vizinhas para este programa, como o Sebrae e UFPR, pois não queremos limitar esse crescimento somente para Jandaia do Sul. É possível fazer um hub de inovação no Vale do Ivaí e vender produtos e serviços para mundo”, afirma o Prefeito Lauro Junior

Durante o evento, o responsável pela estratégia de startups do Sebrae Norte do PR, Eduardo Ribeiro, apresentou diferentes projetos que já estão em andamento em outras cidades e podem ser aplicados em Jandaia do Sul. Aconteceu também a palestra Gestão do Amanhã: tudo o que você precisa saber sobre Inovação, Gestão e Liderança, com Sandro Magaldi, considerado um dos melhores palestrantes sobre inovação e gestão da atualidade no Brasil. Magaldi é coautor do livro “Gestão do Amanhã”, o best-seller que mudou a maneira de pensar sobre gestão no Brasil, agora em sua décima segunda edição e com mais de 100 mil exemplares vendidos.

Ao final do evento, os membros da Governança de Inovação – Inova Jandaia, apresentaram o que já foi realizado no município este ano, como a aprovação da Lei de Incentivo à Inovação, e as próximas ações, que incluem cursos gratuitos de programação, o Programa Inova Território do Sebrae para formação de empreendedores e empresas de alto potencial e o Hackathon – maratona de startups que acontecerá na cidade no início do próximo ano.

imagem25-10-2021-21-10-42

imagem25-10-2021-21-10-48

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: