Jandaia do Sul

Jandaia do Sul deve anunciar Lockdown no começo de junho

Compartilhe no WhatsApp

Jandaia do Sul estabeleceu o toque de recolher às 20 horas e o funcionamento de delivery até meia-noite, a partir desta sexta-feira (28), até o próximo dia 14, às 5h. A nova regra vale para todos os dias da semana. Não está descartada a possibilidade de um Lockdown

Segundo a prefeitura, a fiscalização será reforçada. Restaurantes, bares e comércio devem continuar respeitando as regras de capacidade local. “É importante enfatizar que, neste período, o consumo de bebidas alcoólicas em espaços públicos e bares/restaurantes não é permitido em nenhum dia e horário. Esportes coletivos e eventos, de qualquer tamanho, ficam proibidos também até 14/06/2021, às 05 horas, mesmo os que já estavam autorizados anteriormente”, informou a prefeitura.

Jandaia do Sul ainda informou um possível Lockdown nos finais de semana, nos dias 05, 06, 12 e 13 de junho. Ficará proibido o funcionamento de todas as atividades, funcionando apenas os serviços de urgência e emergência, CTC, PAM, Hospital N. S. de Fátima, serviços funerários, coleta de lixo, postos de combustíveis e farmácia de plantão. .

“A orientação é para que a população já se prepare com antecedência para os dias do possível Lockdown. A população deve continuar usando máscaras e respeitando o distanciamento social. A colaboração de todos é fundamental neste momento de combate a COVID-19”, finaliza.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: