Jandaia do Sul

Jandaia do Sul anuncia programação especial para fim de ano

Compartilhe no WhatsApp

Os moradores de Jandaia do Sul podem esperar um final de ano muito agitado na cidade. Em evento realizado na noite de quarta-feira (10), no Auditório Municipal da Praça do Café, cerca de 250 pessoas, entre empresários, autoridades e convidados, prestigiaram o lançamento do “Natal Luz”, onde foram apresentados pelo prefeito Lauro Junior uma série de eventos que acontecerão no município entre os dias 27 de novembro e 23 de dezembro.

A programação começa com acendimento das luzes de natal, espetáculo circense e a chegada no Papai Noel. Do dia 5 ao 19, muitos eventos acontecem, como eventos natalinos, shows e apresentações de artistas locais, desfiles, e finaliza em 23 de dezembro com o Trenzinho do Papai Noel, todos os dias a partir das 19 horas. Até artistas conhecidos nacionalmente, como a dupla Thaeme e Thiago, no dia 11 de dezembro, estarão presentes nessa grande comemoração.

Além do “Natal Luz”, também foi anunciado pela Associação Comercial e Empresarial de Jandaia do SUL (ACEJAN) a campanha “Natal dos Sonhos”. Um Fiat Mobi, 0 Km, um vale compras de mil reais e dois vales compras de R$500 serão sorteados para clientes que adquirirem produtos em uma das 69 empresas participantes da campanha. O sorteio acontece em 8 de janeiro de 2022.

TN ONLINE 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: