Arapongas

Jair Milani faz balanço do período como prefeito interino

Compartilhe no WhatsApp

Próximo de completar um mês de serviços como prefeito interino de Arapongas, Jair Milani, que também ocupa o cargo de secretário de Obras, fez um balanço de sua gestão à frente da administração. O titular, Sérgio Onofre, retoma o cargo no próximo 7. “Neste período, demos sequência aos serviços que desenvolvemos desde o início do nosso mandato. Priorizando obras e ações importantes para os araponguenses, como orientado pelo prefeito Sérgio Onofre. Nossa gestão é em conjunto, por isso mantivemos o ritmo sem qualquer dificuldade”, disse.

Milani citou pontos específicos da gestão interina, como a instalação de uma nova Academia da Terceira Idade (ATI) na região do Campinho, início da utilização da piscina do Centro Social Urbano (CSU), através de exames médicos e acompanhamentos profissionais, continuidade das obras de interligação do Conjunto Piacenza ao Paulino Fedrigo, obras de pavimentação de revitalização da Rua Pavão, reunião com os responsáveis da Sanepar e Copel, a fim de solucionar problemas registrados recentemente, agilidade no projeto de asfaltamento no final Rua das Águias, e elaboração do projeto para construção de um novo canil, já encaminhado à Secretaria de Obras para orçamento e posteriormente para a licitação.

“Este ano de 2019 promete muito. Já estamos providenciando novos projetos para obras de interligação de bairros, duplicação da Rua Tico-tico rei, Ruas para recape no Conjunto San Raphael e demais bairros. No que diz respeito às casas populares, nesta semana estaremos na Caixa Econômica Federal, juntamente com a empreiteira responsável, para tratar dos trâmites finais deste projeto, do qual já está encaminhado a licença de instalação para abertura das matrículas junto ao Instituto Ambiental do Paraná (IAP). Foi um período bem produtivo, no qual contribuímos na agilidade de muitas benfeitorias aos araponguenses”, finalizou, Jair Milani.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: