Arapongas

Jair Milani assume interinamente e anuncia mais obras

Compartilhe no WhatsApp

Um mês de muito trabalho, anunciando novas obras e mantendo em ritmo acelerado os trabalhos da administração municipal neste início de ano. Assim Jair Milani avaliou o período de 30 dias em que estará respondendo como prefeito interino de Arapongas. O titular, Sérgio Onofre, volta ao cargo no dia 07 de fevereiro.

Milani vai acumular as funções de prefeito e de secretário de Obras. “Recebemos do prefeito Sérgio Onofre a incumbência de manter o cronograma das obras, como a interligação de bairros, reforme de creche etc, bem como as medidas administrativas para o início de novas obras”, afirma Jair Milani.

Ele citou como exemplo a licitação para um novo pacote de obras de pavimentação e recape de vias públicas, num total de R$ 885.739,60, indicação orçamentária do deputado federal Abelardo Lupion. “Esses recursos serão utilizados em obras de pavimentação ou recape nas ruas Canastreiro, no Santa Efigênia, Caraúna, no Jardim Lorena, Louro Verde, no Del Condor, Gavião Cinzento, no San Raphael, e Garrincha do Mato Grosso, no Jardim Petrópolis. São recursos viabilizados pelo Sérgio no finalzinho de dezembro e para obras que estão sendo aguardadas com expectativa pela população”, acrescenta Milani.

O prefeito interino destacou ainda a doação do terreno onde será implantado o câmpus de Arapongas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná (IFPR). A doação deverá ser votada na próxima semana, em sessões extraordinárias, pelos vereadores de Arapongas. “Em resumo, vai ser um período muito produtivo e nós queremos a equipe unida e preparada para muito trabalho em favor da população de Arapongas”, finaliza Jair Milani.

Molicenter Ofertas 22-23-24/02

Encontro de Colecionadores 09/03

Marmitaria Temperos da Vovó

Molipark

Solução Informática e Tecnologia

Atom Academia

Influx

Canal André Silva

Mais vídeos do canal Aqui