Marilândia do Sul

IPTU 2021 em Marilândia do Sul pode ser pago em até 6 vezes sem juros

Compartilhe no WhatsApp

Existe também a opção de pagamento em cota única, com vencimento no dia 10 de agosto, o que garante um desconto de 10%. Contribuintes receberão carnês em casa ao longo das próximas semanas.

A Prefeitura de Marilândia do Sul, através do setor de Tributação, iniciou neste mês de Maio a entrega dos carnês de IPTU referente ao ano de 2021. Funcionários públicos trabalham para que todos os contribuintes recebam em casa o documento para quitação.

Em caso de não recebimento do carnê, existem ainda duas possibilidades para os moradores, como explica o Secretário de Tributação, Aristides Bueno Junior. “Quem quiser, pode retirar o carnê na sede da Prefeitura, direto no balcão ou mesmo realizar a impressão dos boletos pelo site marilandiadosul.pr.gov.br.”

Para quem deseja fazer o pagamento em cota única, e aproveitar o desconto de 10%, o vencimento da parcela será no dia 10 de agosto, já para os que optarem em pagar o IPTU 2021 de forma parcelada, em 6 vezes sem jurus, o vencimento da primeira parcela está programado para o dia 15 de julho.

Em caso de duvidas, os moradores podem entrar em contato com os atendentes da Secretaria de Tributação da Prefeitura de Marilândia do Sul, na sede da administração municipal, ou pelo telefone (43) 3428-1122.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: