Alvorada do Sul

INVESTIMENTO – GERAÇÃO DE EMPREGOS – PARCERIA COCARI E ALVORADA DO SUL

Compartilhe no WhatsApp

Na ultima semana a Cooperativa COCARI anunciou o investimento que vai ser feito junto ao Município de Alvorada do Sul para dar inicio ao projeto do Frigorífico de Peixes. A Iniciativa será desenvolvida em intercooperação com a Cooperativa Central Aurora Alimentos.
No dia seis de abril uma equipe de Alvorada do Sul composta pelo Prefeito Marcos Voltarelli, Vice Luis Garcia, Secretario de Aquicultura e Pesca Valteir Bazoni e Secretário de Obras Andre Debiásio esteve na sede da COCARI em Mandaguari para conhecer um pouco mais da empresa e tratar dos detalhes do projeto e da parceria.
Ainda na mesma semana recebemos em nosso Município a equipe da COCARI, Vice Presidente João Carlos Obici, Fernando Augusto Sepulveda – Gerente Industrial, Luiz Cláudio Batistela – Supervisor de Suporte TI, Clayton Silva Ribeiro – Supervisor de Segurança Patrimonial, Renne Fagundes de Brito – Engenheiro de Pesca. A visita teve o intuito de conhecerem todo espaço do frigorifico e ajustar detalhes técnicos.
O projeto prevê de acordo com capacidade da produção de peixes a geração de 200 empregos diretos, impostos para o município, fomento da economia, incentivo à produção local, além de proporcionar um impulso para expansão da Piscicultura no Paraná.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: