Arapongas

Instalação de válvula e melhorias no sistema podem afetar o abastecimento em bairros de Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

A Sanepar informa que serão executados serviços de melhorias no sistema de abastecimento de água de Arapongas e instalação de válvulas redutoras de pressão na quinta-feira (30). Os trabalhos serão feitos das 7h às 14h. Por esta razão, pode faltar água temporariamente na região Nordeste da cidade, afetando os bairros Jardim Flamingos I, II e III, Novo Flamingos, Conjunto Residencial Del Condor, Conjunto Habitacional Nossa Senhora das Graças, Jardins São Rafael I, II, III, IV, V e VI, Jardim Quebec, Jardim Romeu Coelho, Jardim Nossa Senhora do Loreto, Jardim São Carlos, Monte Carlo, Monte Carlo II, Conjunto Residencial Águias e Parque Industrial. A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade a partir das 16h e será de forma gradativa. 

Os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança, fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Sanepar – Companhia de Saneamento do Paraná
Diretoria Adjunta de Comunicação e Marketing

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: