Arapongas

Iniciada obra para reativação do Módulo Policial da Zona Sul

Compartilhe no WhatsApp

Nesta segunda-feira (19), a Prefeitura Municipal de Arapongas, através da Secretaria de Obras iniciou a reforma de todo o prédio do antigo módulo policial, localizado na Avenida Rouxinol (em frente ao Supermercado Molicenter), na Zona Sul da cidade. Nesta primeira etapa da obra, as equipes executam parte de limpeza, nivelamento para construção e ampliação de calçadas, retirada do antigo forro, entre outros. A reforma deve contar ainda com construção de rampas de acesso, instalação de novo forro, pinturas, reformulação de garagem, alambrados e demais serviços que se fazem necessários.

A reforma total do prédio visa à reativação do local, que passará a contar com presença de policiais militares 24 horas, além do apoio de Guardas Municipais. Na última semana, o prefeito Sérgio Onofre, acompanhado do vice-prefeito, Jair Milani, secretário Municipal de Segurança, Paulo Argati e o comandante da 7ª CIPM-Arapongas, Capitão Humberto Cavalcante, esteve no local para formalização dos últimos detalhes da obra.

“Após um pedido do comandante da 7ª CIPM, Capitão Cavalcante, rapidamente atendemos esse chamado. A obra dará um local seguro e adequado aos policiais e também aos GM’s que darão auxílio nos trabalhos, mantendo a população da zona sul, além do distrito de Aricanduva, Colônia Esperança e regiões adjacentes em maior segurança. Daremos celeridade no processo, para que o quanto antes o módulo policial da Zona Sul seja reativado”, explica o secretário de Obras e vice-prefeito, Jair Milani.

O projeto de reforma e reativação do Módulo Policial da Zona Sul foi uma indicação feita pelo vereador Antônio Carlos Chavioli (PHS), o Toninho da Saúde, e vem ao encontro do que o executivo municipal quer executar na região

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: