Arapongas

INFORMATIVO: Sesa atualiza casos suspeitos de coronavírus no Paraná

Compartilhe no WhatsApp

A Secretaria de Estado de Saúde atualizou na noite desta quinta-feira (27) os casos suspeitos de coronavírus no Paraná. Atualmente o Estado trabalha com seis suspeitas, sendo três em Curitiba, uma em Campo Largo, uma em São José dos Pinhais e uma em Ponta Grossa.

O Ministério da Saúde divulgou em coletiva realizada à tarde, que o Estado possui cinco casos suspeitos. O caso de Campo Largo foi excluído da lista de suspeitos pela pasta. A Sesa discutirá com o MS os motivos que levaram a exclusão do caso, visto que apresenta sintomas que se encaixam na definição de suspeito. Os suspeitos de Curitiba são: dois homens de 30 e 25 anos, que passaram pela Itália e Indonésia, respectivamente, e uma mulher de 25 anos que esteve na Itália. Todos estão em isolamento domiciliar.

Em São José dos Pinhais, uma mulher de 27 anos está internada. Ponta Grossa, uma mulher de 29 anos está em isolamento domiciliar.

O caso de Campo Largo, excluso da lista de suspeitos do MS, trata-se de uma senhora de 66 anos que passou pela Itália. A paciente está internada e a Sesa monitora o caso caracterizado suspeito pelo Estado.

A Sesa informa que segue monitorando e orientando as unidades e secretarias municipais sobre os protocolos de atendimento e notificações de suspeitos, visando a atualização e tratamento imediatos da doença no Paraná.

INFORMAÇÕES: Sesa

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: