Arapongas

III SIMPÓSIO DE AUTISMO GRUPO RHEMA EDUCAÇÃO

Compartilhe no WhatsApp

 

 

Você já se perguntou quais estratégias são necessárias para o desenvolvimento da criança autista? 

Você já ouviu falar sobre a Abordagem Responsiva?

A Abordagem Responsiva chegou recentemente ao Brasil e tem como base interacionista favorecer o processo de aprendizagem com combinações de influências.

O Grupo Rhema Educação e a Faculdade Rhema trará essa novidade especialmente para você professor, fonoaudiólogo, psicólogo, psicopedagogo, pedagogo, pais e profissionais da área, através do III SIMPÓSIO DE AUTISMO.

Este simpósio tem como objetivo dar a você profissional uma condição de fazer as intervenções adequadas, considerando as estereotipias na criança com TEA, para que ela esteja pronta e preparada para um processo de aprendizagem.

Esta abordagem oferece a você profissional, técnicas de como utilizar objetos   de preferências da criança como motivação em favor da aprendizagem.

Uma oportunidade única de se destacar no mercado de trabalho, adquirindo conhecimento e se capacitando através da ABORDAGEM RESPONSIVA, METODOLOGIA E ESTRATÉGIAS DE APOIO PARA O TEA NO CONTEXTO ESCOLAR.

O Simpósio será ministrado por profissionais extremamente qualificadas na área do Autismo: Fernanda Piantoni (Terapeuta Ocupacional e Especialista em Tecnologia Assistiva) e Paula E. França Bacaro (Especialista em Educação Especial, Neuropedagoga e Palestrante).

Os conteúdos abordados serão: Avaliação do nível de desenvolvimento no TEA; Identificação da sensibilidade da criança; Intervenção pedagógica para cada nível do TEA; Modulação Sensorial; O que é a abordagem responsiva no TEA; Transtornos sensoriais; Técnicas de auto regularização.

O evento será realizado dia 16 de junho na cidade de Arapongas-PR com início às 08:00 horas e término às 17:30 horas.

Garanta já a sua vaga, pois são limitadas.

Entre em contato conosco pelo telefone (43) 3152-6464 ou (43) 99660-0220 para um atendimento personalizado com um de nossos consultores.

Contamos com a sua presença, venha compartilhar conhecimento conosco!

 

 

 

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: