Arapongas

Idosos com 64 anos completos recebem 1ª dose do imunizante AstraZeneca

Compartilhe no WhatsApp

A Secretaria Municipal de Saúde iniciou hoje, 23, a vacinação contra a Covid-19 aos idosos com 64 anos completos (1ª DOSE) com doses do imunizante AstraZeneca/ Fiocruz. Para que não haja aglomeração, a Saúde vai adotou uma nova estratégia. No dia 23/04 (SEXTA-FEIRA): Serão vacinados idosos com 64 anos completos nascidos de 01/07 a 31/12.

– No dia 26/04 (SEGUNDA-FEIRA): Serão vacinados idosos com 64 anos completos nascidos de 01/01 a 30/06.

LOCAIS – Estação Cultural Milene (Feira da Lua) – Rua Jandaia – ou também Ginásio de Esportes Mateus Romera (Rua Saí Verde, 145 – Conj. Flamingos).

HORÁRIO – Das 9h às 17h – sem intervalo.

DOCUMENTAÇÃO – Carteira de vacinação, CPF, Documento com foto, cartão SUS, comprovante de residência.

Demais grupos

Aos idosos acima dos 65 anos e Trabalhadores da Saúde acima dos 30 anos, que já receberam a 1ª dose da AstraZeneca – e que completaram os três meses – podem procurar os pontos de vacinação para a 2ª dose. Esses mesmos grupos que ainda não chegaram a tomar nem mesmo a 1ª dose, também devem se descolar até os locais de vacinação para o recebimento da dose (AstraZeneca).

Os Trabalhadores da Saúde são vacinados exclusivamente na Feira da Lua. Eles devem portar: documento com foto, CPF, Cartão SUS, Comprovante de residência, Carteira de Vacinação e cópia (A SER RETIDA) de documento que comprove a atual Exercício da Profissão: CARTEIRA DE TRABALHO; CARTEIRA DO CONSELHO DE CLASSE PROFISSIONAL; CONTRATO DE TRABALHO OU HOLERITE.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: