Ocorrência Policial

Idoso fica de ponta cabeça ao cair em bueiro aberto no Paraná; veja o vídeo

Compartilhe no WhatsApp

Um idoso ficou ferido após cair em um bueiro aberto em Piraí do Sul, na região dos Campos Gerais do Paraná. O homem ficou com a cabeça dentro da galeria de água até a chegada do Corpo de Bombeiros (veja o vídeo no final da matéria).

 

O caso aconteceu na manhã da última segunda-feira (7) e deixou moradores do município, com pouco mais de 23 mil habitantes, revoltados. Com apoio da Defesa Civil, o idoso foi retirado do bueiro e encaminhado ao Hospital Municipal de Piraí do Sul com ferimentos moderados.

 

Horas depois, ele recebeu alta hospitalar. Segundo moradores, o buraco estava aberto sem nenhuma sinalização.

Nas redes sociais, um antigo morador do cruzamento das ruas Quinze de Novembro e Salustiano Ramos, local onde aconteceu o acidente, afirmou que já flagrou diversas pessoas tentando furtar os vergalhões da galeria de água.

 

“Não foram duas, nem três vezes, que tive que chamar a polícia porque tinha gente tentando roubar os vergalhões. Era gente que parava o carro de madrugada e tentava arrancar escondido. Esse é apenas um dos vários bueiros abertos”, afirmou Renato Amatuzzi.

IDOSO FICA PRESO EM BUEIRO ABERTO EM PIRAÍ DO SUL

De acordo com testemunhas, a ambulância da cidade, que fica a 191 quilômetros de Curitiba, estava estragada. Veja abaixo vídeos do caso!

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: