Ocorrência Policial

Idoso desce do carro, é atropelado e morre, ele seguia de Arapongas para São João do Ivaí

Compartilhe no WhatsApp

Um motorista idoso, 78 anos, morreu na noite de terça-feira (26), depois de ser atingido por dois veículos no Contorno de Mandaguari.  O acidente ocorreu ontem (26) por volta das 19h30, no km 206+9, da BR 376. Três idosos que seguiam de Arapongas a São João do Ivaí, quando passando por Mandaguari, teriam pego acesso contrário ao destino.

Segundo informações da PRF, quando passavam por Mandaguari, o motorista percebeu que pegou acesso contrário ao destino. No intuito de realizar o retorno para seguirem sentido Jandaia do Sul, o motorista parou no acostamento e desceu do veículo para avaliar a possibilidade de retorno – sentido Jandaia do Sul.

Ele estava no canteiro central da rodovia e quando retornava para o seu veículo foi atropelado por uma camionete que seguia sentido Jandaia do Sul – Maringá. Caído na pista, foi novamente atingido por outro veículo, que seguia no mesmo sentido da camionete.

O idoso não resistiu aos ferimentos provocados pelos impactos e entrou em óbito no local. A Polícia Científica foi acionada, assim como o Instituto Médico Legal, que removeu o corpo do idoso.

De acordo com a PRF, este é o terceiro acidente com morte registrado pela PRF em menos de três meses, no contorno sul de Mandaguari, este ano.

O primeiro, em 3 de janeiro, no km 211, onde três pessoas morreram. Já o segundo, no km 210, em 21 de fevereiro, um atropelamento de pedestre.E o terceiro, de ontem, também um atropelamento de pedestre.

A PRF irá avaliar os acidentes para aferir sobre suas causas e eventuais mudanças na sinalização. (Com informações Odiário.com)

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: