Apucarana

Idosa pode ter sido infectada pela variante através da filha

Compartilhe no WhatsApp

A Autarquia Municipal de Saúde de Apucarana, no norte do Paraná, confirmou que a filha da idosa infectada pela nova variante indiana, teve contato com uma pessoa que veio do exterior.

Conforme a saúde, a idosa estava em isolamento, porém, a filha que também testou positivo para Covid-19, foi entregar uma encomenda para a mãe, e se encontraram no portão.

“A filha também testou positivo, porém, não fez o teste RTPCR, e sim o exame antígeno, então fica difícil de rastrear se foi ela realmente que transmitiu essa variante para a senhora. A família não viajou, estava em isolamento, somente a filha que teve o contato com essa pessoa que veio de outro país”, informou o vice-presidente da AMS, Emídio Bachiega.

Ainda de acordo com a saúde, pelo menos 22 pessoas da mesma família testaram positivo para Covid-19. A idosa sentiu os primeiros sintomas no dia 20 de abril, depois no dia 26 do mesmo mês, fez o teste, com resultado positivo. O marido de 74 anos e o filho de 58 anos também contraíram a doença.CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: