Ocorrência Policial

Idosa de 74 anos morre atropelada por caminhonete no Paraná

Compartilhe no WhatsApp

No começo da noite desta sexta-feira (29), uma idosa de 74 anos morreu após ser atropelada por uma caminhonete Hilux, na Estrada da Ribeira, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba (RMC). A vítima, identificada como Matilda de Paula Portes, morava nas imediações do local onde houve a fatalidade, no bairro Rio Verde.

O investigador Fábio, da Delegacia do Alto Maracanã, explicou que o acidente aconteceu no momento em que a vítima atravessava a rodovia.

“Ela estava atravessando da esquerda para a direita, na pista sentido Curitiba, quando a caminhonete acabou atropelando ela. Ela mora há uns 500 metros daqui”, falou Fábio à Banda B.

A polícia ainda informou que a vítima usou a faixa de pedestres para atravessar a Estrada da Ribeira. No entanto, com o impacto, o corpo da vítima foi parar cerca de 10 metros do local.

O Instituto Médico Legal (IML) foi ao local para recolher o corpo desta idosa atropelada na Estrada da Ribeira. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local para orientar os demais condutores.

Com informações da Banda B.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: