Ocorrência Policial

Identificado corpo encontrado no centro de Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

O corpo encontrado carbonizado no centro de Arapongas no início da tarde desta quinta-feira (23), foi identificado como sendo de Jader Vinicius da Silva, de 21 anos.

Conforme Informações apuradas no local, pedestres encontraram o corpo ainda em chamas no cruzamento da Rua Tucanos com a Rua Avinhados, e acionaram a Polícia Militar (PM). O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram chamados, contudo quando chegaram no local o rapaz já estava morto. O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana recolheu o corpo para exame de necropsia.

Fernanda Moreli, moradora da casa que fica ao lado do terreno onde tudo aconteceu, disse que não ouviu nenhuma movimentação e só se deu conta do que estava acontecendo porque sentiu um forte cheiro de queimado. “Eu estava lá dentro com a televisão ligada, não ouvi nada, mas quando comecei a sentir o cheiro da fumaça saí para fora ver o que estava acontecendo, aí já tinha um monte de gente ali na frente e disseram que um homem estava pegando fogo”, relata a moradora.

Segundo a PM, o corpo não apresenta marcas de perfuração, contudo, o caso será investigado para constatar se trata-se de suicídio ou homicídio. Ainda de acordo com a PM, a vítima possui passagens por roubo e violência doméstica na cidade de Colombo.

Imagens das câmeras de segurança de uma clínica que fica em frente ao local já foram recolhidas pela polícia e serão utilizadas na investigação.
TN ONLINE

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: