Ocorrência Policial

Identificada a araponguense que morreu em acidente na PR 170 em Apucarana

Compartilhe no WhatsApp

Uma grave colisão envolvendo dois carros foi registrada no início da noite de sábado (08) por volta das 18h26, em uma curva na Rodovia do Milho, em Apucarana. O acidente trágico tirou a vida de uma araponguense. Maria de Fátima dos Santos Alvesa de 57 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Um dos veículos capotou após a batida e o outro ficou completamente destruído.

Conforme informações, o veículo Fiat Uno seguia sentido Itacolomi para Apucarana e o veículo Chevrolet Classic seguia no sentido contrário. Conforme informações, a colisão foi frontal.

No veículo Chevrolet Classic estava somente o motorista. No veículo Fiat Uno haviam quatro pessoas, uma delas a araponguense Maria de Fátima dos Santos Alvesa de 57 anos que ficou presa nas ferragens e acabou não resistindo aos fetimentos.

Outras quatro pessoas que ficaram feridas foram socorridas pelas equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros. As vítimas foram levadas para atendimento no Hospital da Providência de Apucarana.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE), confeccionou boletim de ocorrência.

O velório da araponguense Maria de Fátima dos Santos Alvesa acontece neste domingo (09) após às 20h30, na capela do Prever.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: